Baixe o Adobe Flash Player

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rotina

As pessoas acham que minha vida é só treinar. Sou um simples mortal como a maioria. Não sou profissional, sou apenas um atleta amador que tento "fazer mágica" para conciliar tudo.

Trabalho como programador das 8h às 17h30 de segunda à sexta, e de noite desenvolvo alguns projetos para complementar a renda. Chego do trabalho, treino, e depois ainda continuo trabalhando. Durmo em média 5 horas por dia durante a semana.

No final de semana faço os longos e quando não viajo para participar de provas, trabalho. Tento achar algumas folgas para namorar, estar com amigos ou fazer outras coisas que gosto.

Todo atleta amador sabe como é dificil treinar depois de um dia inteiro de trabalho, quando suas energias estão praticamente esgotadas. Não é fácil e é necessário ter uma força de vontade muito grande para não desistir.

Meus treinos faço praticamente sozinho, pois é dificil encontrar alguém que tenha a mesma disponibilidade, o mesmo objetivo, o mesmo ritmo, etc. O que torna mais dificil a tarefa, afinal correr com alguém sempre é mais motivador.

Tenho que abrir mão de várias coisas para poder treinar. Minha vida acaba tendo várias restrições, mas é isso que escolhi, é isso que gosto, não tenho do que reclamar.

Além da corrida, tenho uma outra paixão que é sagrado pra mim: meu time de coração, a Associação Atlética Ponte Preta. Acompanho sempre, indo em todos os jogos em Campinas e alguns fora.

Me considero uma pessoa normal, porém dedicado com meus objetivos. Sempre vou em buscar deles. Sou um obcecado por desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário