Baixe o Adobe Flash Player

domingo, 12 de julho de 2009

Revezamento Bertioga-Maresias

O Revezamento Bertioga-Maresias acontecerá no dia 17 de Outubro com largada no Forte de Bertioga e chegada em Maresias.

As equipes participantes serão compostas por 3, 6 ou 9 corredores para percorrerem os 75km. No meu caso participarei na categoria The Survivors (Solo), onde pelo regulamento da prova será necessário ter durante todo o percurso um acompanhante de bicicleta.

A prova é dividida em 9 trechos com distâncias e dificuldades diversas, passando por praias de areia dura e areia fofa, estrada de asfalto, estrada de terra, travessia de rio com água no joelho e subida de serra.

São 75km das mais belas paisagens e praias do litoral paulista.

É possível ter maiores informações através do site do evento: http://www.ciadeeventos.com.br/eventos2009/maratona2

6 comentários:

  1. Bom, bem-vindo ao mundo das ultras!!! Mundo de dor e prazer, cansaço e satisfação, força mental e força física, dedicação e resultado!!! Não sou um grande exemplo a ser seguido porque iniciante também nesse mundo, limitado ainda a 50 km, mas já deu pra sentir o gostinho, doloroso às vezes, mas recompesador ao final de um desafio vencido!

    Nishi.

    ResponderExcluir
  2. Fala Kleber!
    Com cuidado da para ir longe. Se eu puder te ajudar com algo, fico a disposicao.
    abs
    Gentil Jorge Alves Junior

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Kleber, boa noite, eu sou Maratonista etambém esse ano estou iniciando nesse mundo maravilhoso que é a Ultramaratona, e estava no Youtube procurando vídeos sobre Ultramaratonas e achei o seu e vi um vídeo todo, muito bom cara vc está de parabéns, desejo boa sorte para vc nesta nova jornada...Pois neste final de semana eu irei fazer um revezamento de 200 Km do Rio a Búzios com alguns corredores divulgando o trabalho do INCA (INSTITUTO DO CÂNCER), no dia 23 agosto estarei correndo 50km de Friburgo e nos dias 28 e 29 Novembro estarei correndo as 24 horas na pista de atletismo dos Fuzileiros Navais.

    Valeu campeão...

    Um abraço e boas metas nas Ultras.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nishi, é exatament esse o pensamento que tenho das ultras. Já provei um pouquinho com as maratonas. Sei que na ultras é muito mais intenso. Parabens por ser um ultra! Mês que vem farei 50km. Grande abraço,
    Kleber Muffato

    ResponderExcluir
  5. Gentil, muito obrigado pelo apoio. Qualquer ajuda sempre é benvinda. Grande abraço, Kleber Muffato

    ResponderExcluir
  6. Olá Jorge, muito bacana a iniciativa. Fiquei sabendo pela net. Legal estar iniciando também nas ultras. Podemos trocar experiencias nos treinos. Um dia chego nas 24horas. Estou seguindo as etapas, até um dia quem sabe chegar nas 48horas. Você também está de parabens. Boa sorte em seus treinos e que Deus sempre nos acompanhe em nossas jornadas. Em agosto estarei em Nova Friburgo para os 50km, nos encontramos por la. Grande abraço, Klebe Muffato

    ResponderExcluir