Baixe o Adobe Flash Player

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Resumo da Semana (21/09 à 27/09)




Décima terceira semana.

Por causa da Corrida Integração, modifiquei meu treino de sábado. Ao invés de fazer 4 horas, fiz apenas 3. Todo em terreno plano. Foram diversas voltas na pista interna da Lagoa do Taquaral. Confesso que prefiro trechos intermináveis de subidas a ficar dando voltas em um mesmo lugar, mesmo que totalmente plano.

No domingo, completei pela 6ª vez a Corrida Integração. Fiz os 10km em 40:54. Um pouco acima do meu melhor tempo nessa prova. Como o meu foco e minha preparação não estavam voltados para uma prova curta, foi bom demais o resultado.

Essa prova, como ja mencionei antes, é muito importante para mim por ter sido a primeira. Foi dela que surgiu essa paixão pela corrida.

Logo após 2 hora de ter cruzado a linha de chegada, estava eu fazendo o restante do treino do dia. Percorri cerca de 30km em 3 horas debaixo de um sol a pino.

2 comentários:

  1. Cara, parabéns pelo blog e pela sua paixão pela maratona.

    Mas deixa eu lhe perguntar algo off-topic: essas camisas da Ponte você manda fazer ou dá pra se comprar em alguma loja?

    Parabéns mais uma vez, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo apoio. Desculpa a demora em responder.

    As camisas que utilizo mando fazer com tecido próprio para corrida.

    Se tiver interesse, deixa seu email por aqui que te passo os contatos.

    Abraços,
    Kleber

    ResponderExcluir