Baixe o Adobe Flash Player

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Resumo da Semana (14/09 à 20/09)




Décima segunda semana.

Destaque para os longos do final da semana.

No sábado estava previsto fazer 4 horas, porém senti muitas dores nas pernas e parei com 3h30. O tênis que comprei a pouco mais de 1 mes, já nao estava amortecendo mais nada.

Por ter feito o treino de sábado em asfalto e ter sentido dores, optei em fazer um percurso em estrada de terra para não correr o risco de ter que parar.

O percurso escolhido, para fazer minha primeira 5 horas de treino, era todo constituído de longas subidas e descidas. Apenas 30% era plano.

Percorri cerca de 49km! O máximo que percorri até hoje em um único treino!

Posso afirmar que pela primeira vez senti o que é correr uma ultra. Por várias vezes me arrastava, caminhava... mas não desisti. Lembrei da frase do Dean Karnazes onde dizia: "corra quando você puder, ande se tiver que andar, rasteje se for necessário, mas nunca desista!". Foi superação total.

Um comentário:

  1. Boa noite Kleber !!
    Meu nome é Fabio Araujo de São Paulo
    Achei interessante seu blog, parabéns por essa conquista.
    Eu estou pesquisando sobre ultramaratona, pois meu objetivo é fazer uma também, como eu vi seu blog, gostaria de saber qual estratégia de treinos que você utilizou para fazer essa prova. Obrigado faraujocorre@gmail.com

    ResponderExcluir