Baixe o Adobe Flash Player

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Treinador

Flávio Mendes, um amigo que conheci por causa da corrida em um antigo local onde treinava, topou me ajudar com o treinamento.

Formado em Educação Física pela PUC de Campinas, realizou diversos cursos voltados para o atletismo (inclusive no exterior) e teve artigo científico publicado (Periodização de Treinamento para Triathlon na Distância Ironman).

Atualmente possui uma empresa de assessoria esportiva chamada Citius (que em latim significa o mais rápido) onde trabalha com grupos de corrida, triathlon, aulas personalizadas e desenvolve planilhas individualizadas.

Como atleta, chegou a ser convocado para a seleção paulista de triathlon para os campeonatos brasileiros de triathlon long distance, de short triathlon e de triathlon olímpico e convocado pela seleção brasileira de triathlon para o campeonato mundial na França. Participou de diversos eventos de ultraendurance, entre eles: Ironman do Arizona, Ironman de Florianópolis, Supermaratona 50km do Rio Grande, Comrades Marathon 89km na África do Sul e a própria Bertioga-Maresias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário