Baixe o Adobe Flash Player

sábado, 6 de junho de 2009

O começo - Parte 2

Depois de vivenciar mais um desafio vencido ao cruzar a linha de chegada de minha primeira maratona, em 16 de Março de 2008, na cidade de Roma, queria algo mais desafiador: correr uma ultramaratona!

Após essa decisão, escolhi a prova e fiz um planejamento. Estou à pouco mais de 4 meses dos 75km do Revezamento Bertioga-Maresias, o qual correrei sozinho, na categoria The Survivors no dia 17 de Outubro.

Um dia antes da Maratona de São Paulo desse ano, tive a idéia de produzir um documentário mostrando todas etapas de preparação para esse desafio. Será o primeiro documentário do gênero no Brasil.

Vou tentar relatar e informar nesse documentário tudo que um iniciante precisa saber para ingressar no mundo das ultras. Será uma grande fonte de informação para todos que se interessam pelo assunto e principalmente para os amantes da corrida.

O intuito desse blog é relatar minha preparação para essa prova.

2 comentários:

  1. "mais uma vez vc nos surpreendeu. vai lá garoto! tenho certeza q será um sucesso sua maratona. estaremos torcendo por vc aqui em Belo Horizonte-mg" fabricia

    ResponderExcluir
  2. Não fiz parte do começo de TUDO... Mas com certeza, farei parte de TUDO que vem pela frente!
    Como "tiete" assumida, desde o começo do nosso namoro tenho participado de cada conquista, de cada planejamento, de cada vitória.
    Só eu sei o aperto que sinto com o beijo de partida e ao soar a largada, fico ali, contando os segundos p/ sua volta, que sem dúvida alguma é recompensada em alegria e muito orgulho ao cruzar a linha de chegada!
    Vá em frente! Estarei sempre a sua espera...
    Boa sorte!
    Te amo muito
    sua "namo princesa mais linda e encantada" - Mari =)

    ResponderExcluir