Baixe o Adobe Flash Player

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Está chegando...


Finalmente está chegando a hora. Falta apenas algumas horas para o grande desafio da minha vida até o momento: os 75km da Bertioga-Maresias.

Meses de planejamento e preparação serão colocados a prova. Mais um objetivo próximo de se concretizar.

A adrenalina está a mil e a ansiedade só irá embora depois que for dada a largada e eu der as primeiras passadas.

Tudo está preparado: desde a estratégia de prova até a logística.

Contarei com a ajuda de uma equipe que com certeza será fundamental para meu sucesso. Meus pais e minha namorada ficarão no carro de apoio que levará tudo que precisarei. Já o Marcelo me acompanhará de bicicleta durante todo o percurso.

Infelizmente contrai uma gripe nessa semana, acredito por estar com o estado emocional abalado. Mas tenho confiança que estarei melhor no dia para conseguir essa nova conquista. Que venham os 75km, Maresias me espera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário